Seguidores

21 março 2013

Bolo aniversário "Benfica" !!!!!

Boa noite hoje vou postar um bolinho de aniversario do meu filhote do meu que faz hoje 20 aninhos Meu Deus como o tempo passa...
Fiz o meu primeiro bolo com hostia com um certo receio , mas correu benzinho para a proxima vai correr melhor...
Bolo benfica





































































Fica muito fofo,humido

O Bolo fiz o de colchão de noiva, massa folhada e de chocolate...
Recheei-o com creme pasteleiro, cobri-o tbem com o creme e pus um pouco de coco e a hostia de lado pus um pouco de rapinhas de chocolate...








Ficou um bolo fofo, humido e tão bom todos cá em casa adoraram, e eu ficou toda satisfeita claro..

À hostia teve de ser do benfica o clube do meu filho..Nestas fotos ao lado dá para verem o interior do bolo ...

Fatia do bolo benfica
Tenham todas uma boa noite...

Bjokas...............Aninhas ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥