Seguidores

05 julho 2011

Mais 2 receitas da MPF!

Olá boa tarde a todas as amigas blogueiras!
Mais 2 receitinhas da máquina de fazer pão, pareço uma criançinha quando recebe um brinquedo novo e não o larga...ehehehehehehehe...
Já fiz 3 receitas e estou a adorar e só tenho pena de neste momento o tempo ser muito pouco para fazer mais coisas, mas tenho a cabeça e fervelhar de coisas novas que tenho visto por aqui na net de receitas e cada uma mais deliciosa que a outra e que me dá agua na boca só de as ver...
Nunca imaginei que a máquina desse para tantas receitinhas maravilhosas, de paezinhos de tantas qualidades, doces, pizas, bolos e até já vi receitas de refeições na máquina ,fiquei pasma com tanta coisa boa e deliciosa me aguardem amigas tenho de experimentar um pouco de tudo...
Nesta foto é um paozinho doce com frutas delicioso que ficou... Parecido com o bolo inglês...
Foi feita com a farinha nacional de pao caseiro.... Vi no site da Nacional e logo arranjei um tempinho para a fazer... Adorei e vou faze-la mais vezes com certeza.. Nesta foto é um paozinho com cereais da Farinha Branca de neve... ficou uma maravilha e muito fofo...Gostei tbem...
Fiquei muito contente pk as 3 receitas que fiz ficaram muito boas..Só achei que o primeiro paozinho que fiz (rustico) era um pouco salgado...Será impressão minha????
Agora tenho que fazer receitas mas sem ser com as farinhas que já estão no mercado prontas, estou ansiosa de experimentar tbem...
Quem tiver receitinhas e me quiser colocar aqui vou adorar e desde já agradeço...È que tenho muito que aprender....
Boa semana minhas queridas...

Aninhas.......Bjokas♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥