Seguidores

07 junho 2016

Aniversário casamento!!!

Meu amor, hoje comemoramos mais um ano da nossa linda união. Uma aliança de amor que já gerou 3 belos frutos, e um fruto já   nos deu uma flor,a mais bela do nosso jardim,nossa amada netinha e tbem nos trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas. !♥♥♥
Depois de tantos anos de casados eu me sinto feliz em poder dizer que te amo mais do que amava antes, que te admiro mais do que admirava antes, e que acredito ainda mais em nós do que acreditava antes. Porque a cada dia que passa eu te conheço melhor , nós nos conhecemos melhor.
Obrigada, meu amor, por tornar a minha vida mais feliz! ♥♥♥
Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor. Eu te amo ,hoje mais do que ontem e amanhã mais do que hoje!
Obrigada pelos 35 anos, beijos meu Amor!!!♥♥♥

Beijinhos:.......................Aninhas ♥♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥