Seguidores

31 março 2014

Aniversário !

31 de Março  e mais um aniversário :)


E já se passou mais um ano, faço hoje 51 anos. Estou de parabéns eheheheh ♥
Vou comemorar com a minha família uma pequenina festita não que tenha muita vontade mas a minha filhota teve a dar-me cabo da paciência para não passar em branco esta data, tadita tanta boa vontade até se proporcionou a vir mais cedo da escola  para me ajudar a fazer o bolinho ... Por isso não podia dizer que não ♥♥♥
E como não podia deixar e ser fiz o bolo que cá por casa mais adoramos, Bolo Folhado :-)
Fica aqui a foto do bolinho e a promessa de brevemente colocar a receita...


Bjokas minhas queridas e tenham uma boa semana ............Aninhas ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥