Seguidores

10 janeiro 2012

OLÁ!

Como foi as vossas festas? Espero que tenham sido boas...As minhas foram graças a DEUS...
Desejo que 2012 seja cheio de Bênçãos,Saúde, muita Paz e algum dinheiro ...
Obrigada a todos que me acompanharam em 2011 e que vocês possam estar juntinhos comigo aqui em 2012 !!!!
Agora vou aqui deixar as minha mesa de doces das minhas Festas tudo muito simples e feito por mim com muito carinho...Este ano preferi fazer todos os doces( desde ao bolo rei,pão de lo aos doces tradicionais) em vez de os comprar e não me decepcionei estava tudo muito bom e com um gosto diferente....O meu maridão amou tanto quanto eu...Nada chega ás coisinhas feitas em casa com todo o nosso amor....Adorei e nunca mais compro nada nestes dias e sim confeciono...
Mais tarde volto para colocar as devidas receitas e as fotos uma a uma.... Desde já agradeço todas as visitas e os comentários carinhosos que tenho recebido visitarei a todas em breve...Fiquem com Deus e tenham uma boa noite!!!

Bjokas......Aninhas♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥