Seguidores

09 julho 2011

Pao Ultra rapido!

Olá !
Hoje resolvi experimentar fazer um paozinho na minha MfP no programa ultra rapido que demora 58 minutos...Depois de ver bastantes blog e onde já o fizeram e que me pareciam muito bons lá me decidi a fazer com receio é certo....Mas não afinal gostei e o maridão tbem, fiz para a hora do almoço e logo foi quase metade ( estava a ver que não chegava para se comer ao almoço), quentinho e com manteiga uma delicia...
A receita tirei deste blog ( Sitio do sol) e fiz exatamente como lá estava escrito...

Para um pão de 600g - Ciclo Ultra Rápido I

Ingredientes:
1 copo de água morna
1 c. sopa de açúcar
2 c. sopa de leite em pó (opcional)
1 1/2 c. sopa de azeite
1 c. chá de lecitina de soja (opcional e não coloquei)
1 c. chá sal
3 copos de farinha tipo 65
1 c. sopa de fermento (ramazzotti)

Preparação
Adicionar os ingredientes pela ordem apresentada.
Escolher o programa 6 (ultra rápido I), a cor desejada .

Ficou uma delicia mesmo hei-de fazer muitas vezes...
Amanhã vou colocar umas fotos de Pao doce que tbem fiz na minha ajudante e que fiquei uma maravilha de bom...

Bom fim de semana para todos..

Aninhas.......Bjokas♥♥♥

1 comentário:

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥