Seguidores

03 julho 2011

A minha mais nova ajudante na cozinha MFP!

Olá a todas minhas queridas que saudades deste meu cantinho!!!!
Amigas ando sumidita mas è por uma boa causa muito trabalho Graças a Deus...
Tenho muitas fotos de pratinhos, bolinhos e bolos para postar, não deixei de cozinhar não minhas queridas e tiro muitas fotos só náo tenho tempo para postar mas quando der uma folguinha vou colocar tudo em ordem...
Eu hoje estou muito contente e tive de aqui vir a este meu cantinho que tanto adoro vos mostrar a minha nova aquisição para a minha cozinha , uma prendinha do meu maridão...Já a andava a namorar (MFP) á muito tempo e hoje o meu Amor me fez esta surpresa amei muito...
Aqui está ela a minha mais nova ajudante na cozinha MFP...
E já a experimentei...O meu paozinho rustico feito com a farinha Nacional...Gostei mas tenho muito que experimentar para ver qual gosto mais...
E aqui a minha pessoa a por manteiguinha num pedaçinho quentinho para saborear...
São servidas????????
Adoro pão quente eu e a minha filhota já comemos quase metade do pão hummmmmmmmmm que bom...

Amei esta prenda amor obrigada...Agora é só ter tempo para fazer pesquisa e fazer experiencias com a minha nova maquina..
Quem tiver receitas e não se importar de deixar aqui ideias agradeço muito é que á muito que aprender né amigas...

Bem por agora é tudo minhas queridas...Boa semana para todas..

Aninhas.....Bjokas ♥♥♥

1 comentário:

  1. Igual a minha. já a tenho a um tempo, mas nem uso muito. com 4 pastelarias a porta, a preguiça fala mais alto. bons cozinhados

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥