Seguidores

18 abril 2011

AVISO a todas as minhas seguidoras!

À umas semanas atrás, enquanto tentava entrar neste blog com o "google chrome", deparei-me com uma mensagem (desse browser) de que o meu blog continha ou podia conter um ficheiro de um site potencialmente malicioso. Com a ajuda do meu filho, descobri que era uma imagem de natal que tinha colocado num dos "posts" e, instantaneamente, removi-a do meu blog. Com a sua remoção, desapareceu também o aviso do "google chrome". E eu pensei que isto tinha acabado, mas...
Hoje, enquanto andava no meu blog, abriu-se-me um site de publicidade (supostamente, pornográfico) que não foi autorizada por mim. A publicidade existe e não é raro encontra-la em muitos blogs, mas quando eles são não-solicitados pelo blogger (como neste caso) e, ainda por cima, quando são deste tipo de conteúdo, temos mais do que motivos para ficarmos chateados com o assunto. É que não é só o facto de serem publicidades que não foram pedidas por mim, é também o tipo de imagem que deixam deste blog e da sua blogger.
Desde já, peço as minhas desculpas se alguém já se deparou com este tipo de sites através dos meus blogs, a que sou alheia...
Por esse motivo, peço a todas as minhas seguidoras que, se estes tipos de publicidade abrirem, para por favor me contactarem pelo seguinte e-mail (anokitas63@gmail.com) ou para comentarem este "post", para que eu possa tentar arranjar uma solução para isto.

Muito obrigada!

Aninhas......Bjokas♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥