Seguidores

07 junho 2009

Bolo de aniversário de casamento



Olá!

Amigas hoje faço 28 anos de casamento, ou melhor dizendo de felicidade..Graças a Deus casei com um marido k me adora e eu a ele, amigo dos filhos da casa enfim Homem com H maiúscula mesmo..Obrigada meu amor pelos 28 anos de felicidade e venham muitos mais..

Mas não podia deixar passar esta data sem aqui vir para vos dar uma fatia de bolo, aceitem amigas eu sei k é virtual mas é de coração e com muito carinho ,....

Continuação de bom domingo..

Beijokinhas no vosso coração.

3 comentários:

  1. Olá Aninhas
    parabéns pelo aniversário de casamento. 28 anos é uma vida, espero que continues a ser feliz.

    Beijinhos

    * Não te esqueças de alterar o perfil ihih

    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA ANA QUE MARAVILHA DE RECEITAS ADOREI,AMIGA DESEJO AS MAIORES FELICIDADES E MUITOS MAIS ANOS JUNTOS SEMPRE COM MUITO AMOR, PAZ E SAÚDE,BEIJOS.

    ResponderEliminar
  3. parabéns! você é uma mulhe batalhadora, confiante nas coisas que faz. Sou Lúcia de Salinópolis estado do Pará, li sobre você, suas receitas e gostei muito. Gostei também da parte que você fala sobre seu casamento, pois sou casada há 18 anos e sou muito feliz, temos 4 filhos maravilhosos que só dão alegria. adorei tudo. BOA SORTE! VC MERECE, FIQUE COM DEUS.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥