Seguidores

21 abril 2009

BOLO DE FUBA


Olá amigas!!!

Bom dia minhas queridas, ando um pouco afastada da culinária por ter tido umas encomendazinhas a fazer e o tempo não dá para tudo ...Até o maridão e os filhotes já se queixaram kkkkk...

Amigas já á muito tempo andava a namorar o bolo de fubá tiro receitas atrás de receitas para um dia o fazer...Bem esse dia chegou...Esa receita tirei de um blog k adoro é o da Mirian, e como achei muito fácil lá o fiz...
Não me saiu muito bem mas o próximo que fizer deve ficar melhor..

Ingredientes:


Use xícara de 200ml

3 ovos

1 xíc de leite

1 xíc de fubá

1 xíc de farinha de trigo

1 xíc de óleo (eu coloquei 2/3)senão fica muito gorduroso.

1 e 1/2 xíc de açúcar

1 colher de fermento em pó

2 colheres de coco ralado.

Bater tudo no liquidificador,deixando o coco e o fermento por último.Levar ao forno.

Fica bem fofinho...

Gostei apesar de achar que não ficou muito bonitinho porque afinal os olhos também comem não é amigas????kkkk

Boa semana minhas amigas..

Beijokas.


3 comentários:

  1. Olá querida!!
    Mas que delicia que deve de ser!!

    Jinhos grandes

    xana

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Estou á espera de qualquer coisa para fazer.
    Apetece-me um bolinho.
    Ia fazer o de iogurte mas não tenho laranjas.
    Fubá tb não tenho.
    Fico á espera com água na boca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. oi aninha td bem?onde se compra o fuba?gostava de exprimentar...bjox

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥