Seguidores

31 março 2009

BOLO DE MILHO



*** BOLO DE MILHO DA ***

Este bolo vi num blog na net á muito tempo e não me recordo qual foi...Experimentei e gostei e de vez em quando lá o faço ...

Hoje andava de voltas dos meus livrinhos de apontamentos e como vi a receita lá a fiz...

INGREDIENTES

-1 medida de açúcar
-1 colher de fermento de bolo
-1 medida de leite
-1 lata de milho verde
-meia medida de óleo
-3 ovos inteiros
-1 medida de polentina(como não arranjei polentina pôs 200gr de farinha de milho)
obs: a medida e a da lata do milho.

MODO DE PREPARO

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater.

Untar a forma com margarina e polvilhar com açúcar grosso.

Despejar o conteúdo do liquidificador na forma untada e colocar
assar por aproximadamente 30 mim.

È muito boa esta receita para quem gostar de milho...Boa semana minhas amigas..Beijinhos

2 comentários:

  1. Quem me dera morar na tua casa há sempre bolinhos tão apetitisos. Hehehe. Adorei este blog e vou "roubar" algumas receitas. Já me fiz tua seguidora. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Como tinha dito experimentei o bolo de natas com pudim de baunilha e adorei...
    Mais receitas experimentarei
    bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela sua visita...Espero k tenha gostado ...Deixe um comentário com o seu nome e terei muito prazer em lhe retribuir com carinho a sua visita..
Beijos.

Aninhas.....Bjokinhas♥